COMO NOS ENCONTRAR?



É só enviar um e-mail para divinagulla.contato@gmail.com ou ligar para (51) 99969604 ou 32731715 .

sábado, 21 de maio de 2011

Perfil da Lu

Olá, muito prazer!

Meu nome é Luciana, tenho 34 anos e sou gaúcha de Porto Alegre. Ao contrário de muitas pessoas "da área" e do que muitos possam imaginar, minha formação acadêmica em nada tem a ver com doces, mas sim com a burocracia.

Acontece que, após ter me formado em direito e trabalhado na minha área por um tempo, comecei a descobrir, entre festas de amigas e até de minhas afilhadas, o quanto o mundo dos doces me fascina, seja pelas maravilhosas experiências de paladar, seja também pelas enormes possibilidades de criação de enfeites, igualmente deliciosos.

Com isso, aos poucos foi nascendo a idéia de acrescentar à minha vida aquilo que, primeiramente, seria apenas um hobby para os finais de semana, mas, com tantos incentivos que recebi e vendo o quanto as pessoas buscavam novidades deste tipo, foi nascendo a idéia do Divina Gulla.

Assim se formavam, então, dois sonhos para mim: trabalhar com doces, de uma forma que pudesse encantar as pessoas sob os aspectos de sabor e apresentação, e; fazer de uma paixão, um trabalho, privilégio que, modestamente, posso dizer que é de poucos.

A Divina Gulla surge, então, tanto como uma opção para doces diferenciados feitos de uma forma diferenciada, quanto como uma modesta concretização de um sonho, com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário